MISSÃO
A nossa missão é a atuação responsável, primando pela excelência na prestação de serviços, objetivando o melhor resultado para seus clientes. A intenção de construir um legado de reputação e credibilidade ao longo do tempo, decorrente da intensa dedicação e comprometimento com as demandas de seus clientes. Tornando-se referência de atendimento, respeito e eficiência.

 

Advogar
Ao escolher advocacia como profissão, passamos a entender que advogar é viver o Direito. Vai além de apenas entender de leis, normas, aplicá-las no caso concreto e ganhar uma causa.
É Viver o Direito imbuído do espírito de Justiça, sem esquecer que a Justiça é feita pelos homens, portanto, seres falíveis.
Advogar é trabalhar muto, estudar muito, tendo hora para acordar sempre e saber que irá dormir apenas quando der.
Trabalho duro, a qualquer hora, mas muito honroso para quem o faz com dedicação e honestidade.
Ser Advogado é ter muita paciência, não apenas para solucionar os conflitos, e restabelecer a paz, mas principalmente para lidar com aquilo que não está sob o seu controle. É ter perseverança não desistir quando encontrar obstáculos, que são muitos. É lutar para defender os direitos do cliente, sem descuidar da ética e da moral.
Ser Advogado é necessariamente ser capaz de reconhecer seus erros, bem como para aceitar e compreender os entendimentos contrários. É ser destemido para defender os interesses do cliente, enfrentando, com respeito e acatamento, os adversários e as decisões adversas, lutando sempre para vencer, como se fosse a sua última demanda. É ter coragem para enfrentar as dificuldades e os problemas do dia-a-dia. É saber sofrer derrotas, que devem ser aceitas com naturalidade, sem, contudo, se acovardar ou desistir, pois aceitar a derrota não significa ser derrotado, mas sim respeitar o que não lhe é favorável, buscando, dentro dos procedimentos legais, reverter à situação, quando possível, e, sobretudo, fazer da derrota verdadeiro aprendizado.
Advogado tem que ser criativo para buscar a solução para o problema do cliente, que por muitas vezes podem ser resolvidos com uma conciliação. Tem que ser sincero, e leal. Explicar ao cliente que a causa é difícil, que há riscos próprios da demanda, sem criar falsas expectativas, afinal não há causa ganha, mas também não há causa perdida.
O bom Advogado sabe ouvir, os mais velhos e sua longa estrada de experiências, os mais novos, com seu entusiasmo e tecnologias, o cliente em toda sua plenitude, o adversário e suas técnicas, o juiz e seus argumentos, e todos aqueles que tornam o Direito tão fascinante.
E por fim ser advogado é lutar sempre, por um ideal, pela Justiça e paz social, é lutar pela sociedade, pela convivência pacífica e pelo melhor que o Direito possa oferecer para a restauração da Justiça social.
Marcela Santana